Comerciante é morto com cinco tiros, no Tancredo Neves

Kawboy foi assassinado na frente ao próprio bar/Foto: Rubemar Oliveira

O comerciante Pedro Firmo Silva de Oliveira, de 54 anos, o ‘Kawboy’, foi assassinado com cinco tiros na noite desta segunda-feira (28), em frente ao próprio bar, na rua Suíça, comunidade Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Segundo populares, ‘Kawboy’, havia deixado um litrão de cerveja a um cliente que estava na área externa da lanchonete do ‘Didi’, que fica em frente ao bar. Ao retornar para o estabelecimento, ele foi surpreendido a tiros por um homem, não identificado.

‘Kawboy’ foi atingido com dois tiros na cabeça, um na testa e outros dois nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos tiros fugiu em uma moto com um comparsa, também não identificado.

Familiares disseram à polícia que desconhecem a motivação para o crime e que a vítima não tinha inimigos. No entanto, moradores afirmaram que o crime pode estar relacionado a uma dívida de ‘Kawboy’ com um traficante da área. O comerciante havia emprestado uma alta quantia em dinheiro para quitar dívidas de jogos.

Kawboy foi assassinado na frente ao próprio bar/Foto: Rubemar Oliveira

‘Kawboy’ era natural de Tabuleiro do Norte, no Ceará e há dez anos morava em Manaus. Há seis meses ‘Kawboy’ havia alugado o ponto comercial para trabalhar. Ele deixou esposa, três filhos e cinco netos. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de vigilância de um comércio, próximo ao local do crime deve ajudar nas investigações para identificar os autores.

Artigo anteriorAmazonas Shopping recebe edição especial do Anime Jungle Party
Próximo artigoPrivatização da Amazônia é motivo de moção de repúdio do Vereador Álvaro Campelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui