Comissão discutirá efeitos da reforma tributária na economia de Manaus

Foto: Divulgação

O vereador Diego Afonso (PDT) esteve, na tarde desta terça-feira (12/11), em reunião com o deputado federal Sidney Leite (PSD), no Palácio dos Três Poderes em Brasília (DF). Dentre os temas tratados entre os parlamentares, está o agendamento da audiência pública que será promovida na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para discutir os efeitos da reforma tributária na economia local e que contará com a presença da Comissão da Reforma Tributária.

Para o vereador Diego Afonso, é importante debater a situação da Zona Franca de Manaus (ZFM) no contexto da reforma tributária. “Nós sabemos que grande parte da economia do Amazonas vem da capital, mais precisamente da ZFM. Então é de extrema importância entendermos de que forma a reforma tributária pode impactar no setor”, disse.

O pedido para a realização da audiência pública, foi feito pelo vereador Diego Afonso, no dia 16 de outubro, durante a sessão plenária. O requerimento solicita a presença do Superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, juntamente com o deputado federal Sidney Leite (PSD/AM), vice-presidente da Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 45-A de 2019.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui