Comissão do Idoso da CMM vai avaliar acessibilidade da Arena no jogo Vasco e Rezende

Vereador Elias Emanauel(PSB), presidente da Cmissão/Foto: Tiago Correa

Vereador Elias Emanauel(PSB), presidente da Cmissão/Foto: Tiago Correa

Membros da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e do Idoso da Câmara Municipal de Manaus (CMM), presidida pelo vereador Elias Emanuel (PSB), vão avaliar, nesta quinta-feira (3), a acessibilidade na Arena da Amazônia, durante a partida de futebol entre Vasco e Rezende, ambos times do Rio de Janeiro. O jogo será o terceiro teste por qual a Arena irá passar antes dos jogos da Copa do Mundo, em junho deste ano.

A inspeção será realizada ainda com as presenças de representantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do defensor público Vítor Kikuda.

Os trabalhos do grupo irão iniciar às 16h00, na Vila Olímpica, quando se reúnem para avaliar a estratégia da acessibilidade de idosos e pessoas com deficiência na Arena da Amazônia. A comitiva partirá, então, rumo ao estádio e também avaliarão os trabalhos desenvolvidos neste dia, no entorno da Arena, do Manaustrans e Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU).

“O importante é vermos todos os direitos respeitados e, principalmente dos idosos e deficientes”, ressaltou Elias Emanuel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui