Comitê contra Corrupção homenageia eleição do bispo Dom Mário na CNBB

Foto: Divulgação

A direção do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção Eleitoral e Caixa Dois, após o lançamento ocorrido no último dia 30/04, em Manaus, tem mais um novo motivo para comemorar. Neste início de semana, o comitê recebeu a notícia de que o bispo Dom Mário Antônio da Silva foi eleito segundo vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, o que mereceu da entidade uma nota especial de parabenização pelos trabalhos desenvolvidos na época, em 2010, como bispo auxiliar na Arquidiocese de Manaus. Segue, abaixo, a nota:

NOTA DE PARABENIZAÇÃO

O Comitê Amazonas de Combate a Corrupção Eleitoral e Caixa Dois, parabeniza Dom Mario Antônio da Silva pela sua eleição como segundo vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB.

Dom Mario chegou à Manaus em 2010 e exerceu seu ministério de bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus com muita humildade e profecia, a serviço dos pobres. Foi convidado e aceitou participar do Comitê de Combate a Corrupção até ser transferido para cidade de Boa Vista, em Roraima.

Aproveitamos para agradecer Dom Mario Antônio da Silva pelo seu trabalho realizado em Manaus, capital do Amazonas, e desejamos êxito neste novo desafio a nível nacional na CNBB, instituição religiosa que, ao longo de sua história, tem manifestada posição em defesa da democracia e do diálogo para um Brasil mais justo e igualitário para todos e todas.

Destacamos o apoio da CNBB na coleta de assinaturas para que a Lei 9.840 contra a compra de votos e a Lei da Ficha Limpa fossem aprovadas.

Enfim, a Dom Mário Antônio, segundo vice-presidente da CNBB, almejamos votos de um trabalho frutuoso, muita saúde e torcemos para que continue com o mesmo ímpeto e esperança na construção de um país mais humano e igualitário a todos os brasileiros e brasileiras.

Manaus, 09 de maio de 2019.

Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa Dois

NOTA DO COMITÊ DO AMAZONAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO E AO CAIXA DOIS ELEITORAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui