Competição na Ponta negra reúne mais mil participantes amanhã (06)

Competição na Ponta negra reúne mais mil participantes amanhã (06)


Equador faz festa na Ponta Negra – Competição aberta para mais de mil participantes e outras atividades esportivas marcam o evento Nossa Energia Move Amazônia, neste sábado, na Ponta Negre. Shows de música aulão de MMA são destaques.

Mais de mil competidores de todas as idades estarão participando do projeto Nossa Energia Move a Amazônia, amanhã, sábado, na Ponta Negra, evento organizado pela Distribuidora de Petróleo Equador e que reunirá atletas patrocinados, praticantes de esportes ao ar livre, e amantes da boa música, durante o dia de intensas atividades.

A programação será intensa. Um dos pontos altos será a corrida aberta a todos os públicos, que começará às 17 horas. Esta competição premiará os 100 primeiros colocados. De acordo com a distribuição dos kits aos atletas inscritos, encerrada ontem a tarde no Posto Marreiro (Bola do Eldorado), mais de mil pessoas participarão desta atividade.

Antes disso, por volta das 15h30, o atleta Adriano Martins vai liderar os patrocinados pela Equador Petróleo em uma aula especial de MMA, na qual serão apresentados os principais fundamentos do esporte. Ele estará acompanhado pelos ludadores Rayner Silva e Rivaldo Junior, lutadores profissionais que acabam de assinar contrato de patrocínio com a Equador Petróleo.

E quem prefere esportes, digamos, mais leves, poderá praticar Spining, se jogar na Tirolesa, escalar Paredão, brincar com Games e, se achar que está precisando de uma checada básica na condição física, visitar a tenda da Saúde, onde profissionais estarão avaliando a pressão arterial indicando as melhores atividades para os participantes.

A Nossa Energia Move a Amazônia não acaba aí. No inicio da noite, quatro bandas locais estarão mostrando seus talentos no anfiteatro da Ponta Negra, aquecendo o público para receber os Detonautas e o cantor Gabriel, o pensador. Eles serão as principais atrações de um dia repleto de atividades destinado a fechar mais um ano de sucesso do projeto Nossa Energia Move a Amazônia, elaborado e desenvolvido pela Distribuidora de Petróleo Equador.

Artigo anteriorPé de maconha vira árvore de Natal no Chile
Próximo artigoDe almoço em almoço, vai-se construindo o nome do novo presidente da CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui