Complexo Jefferson Peres tem obras retomadas em Rio Preto da Eva

Foto: Reprodução

Após a conclusão das obras dos centros Administrativo e Comercial, o prefeito de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa, deu ordem de serviço para o início da reforma do complexo senador Jefferson Peres (Igreja do Cavaco). As obras começaram nesta quinta-feira (6) e devem durar, aproximadamente, 90 dias.

O local já havia recebido serviços durante o mandato de Sousa em 2005. No entanto, a estrutura foi abandonada com a troca de gestão. “A reconstrução daquilo que destruíram continua. Os engenheiros têm como uma das prioridades a reforma do complexo Senador Jefferson Perez (Igreja do Cavaco). A obra sofreu pelo abandono e descaso”, afirmou o prefeito Anderson Sousa.

Foto: Reprodução

Ao voltar para a gestão de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa iniciou as correções nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, além de garantir o pagamento de salários atrasados de servidores municipais. “Com a reforma do complexo da Igreja do Cavaco, estamos reformando o que iniciamos no mandato de 2005. Esse é um dos principais pontos da nossa cidade e deixará de ter as marcas de um local totalmente esquecido por outras administrações”, comentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui