

O governador e candidato à reeleição José Melo (PROS) votou de por volta de 09h30, na zona 001, seção 134, da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
O candidato chegou ao local de votação acompanhado do senador eleito, Omar Aziz (PSD), e do vice Henrique Oliveira (SD), além do prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), um de seus grandes apoiadores nesse pleito.
Melo demonstrou confiança e fez uma breve avaliação do último debate, ocorrido realizado pela rede Globo. Ele disse que conseguiu expor suas propostas e rebater as acusações feitas por seu adversário, Eduardo Braga (PMDB).
O governador, que tenta a reeleição, frisou que se reuniu ontem com seus apoiadores e determinou a seus apoiadores que não jogassem santinhos na sua, e acusou o adversário de ter agido durante a madrugada sujando as ruas para tentar incriminá-lo.
Melo demorou cerca de cinco segundos para votar. O candidato estava com a mesma roupa da votação no primeiro turno.
Confiante na vitória da humildade e da simplicidade José Melo deixou a escola às 10h e foi acompanhar o senador eleito Omar Aziz à Escola Estadual Cônego Azevedo, localizada no bairro de Aparecida.
Com informações de Mairkon Castro