Confiante, Omar Aziz diz estar preparado para representar o AM no Senado

Omar, vota confiante/Foto: Luan Medeiros
Omar, vota confiante/Foto: Luan Medeiros
Omar, vota confiante/Foto: Luan Medeiros
Omar chega com Melo, Henrique, Nejmi e Arthur/Foto: Luann Medeiros
Omar chega com Melo, Henrique, Nejmi e Arthur/Foto: Luann Medeiros

O candidato ao Senado Federal e ex-governador Omar Aziz (PSD), disse estar confiante quanto aos resultados das Eleições de hoje (05). Omar votou às 10h00 da manhã, na Escola Estadual Cônego Azevedo, no bairro Aparecida e afirmou que espera colher os frutos do seu trabalho feito nos últimos anos à frente do governo do Amazonas.

Acompanhado do candidato à reeleição, governador José Melo (PROS), pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, do candidato a vice-governador, deputado federal Henrique Oliveira (SD), da sua esposa Nejmi Aziz e do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), Omar conversou com jornalistas e se declarou tranquilo e confiante.


“O que você planta você vai colher numa eleição. A população faz um discernimento daquele que apresenta a proposta e que realmente tem a fazer pelo Amazonas. Eu espero ter feito aquilo que o povo espera de um político.”

Para o candidato, a verdadeira pesquisa é feita no dia de hoje nas urnas, pois mostra o desejo do eleitor. Omar Aziz disse que vai esperar os resultados, mas ressaltou que pelo retorno que teve da população quanto ao seu programa de governo e da avaliação de suas propostas, o eleitor está confiante na sua eleição ao Senado. O candidato também comentou a eleição ao governo do estado e destacou a expectativa de ser decidida no segundo turno.

“O Amazonas precisa de um senador que possa representar o povo e eu espero ser esse senador. O que mais me cria expectativa é que o Melo vá para o segundo turno e que a gente possa continuar mostrando para população que fizemos em quatro anos mais do que outros fizeram em oito anos.”

A presidente municipal do PSD e ex-primeira-dama, Nejmi Aziz, votou na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no Adrianópolis, e também se declarou confiante. Omar e Nejmi acompanharão a apuração em casa.

Artigo anteriorF1: Cirurgia termina, e Jules Bianchi segue em estado grave
Próximo artigoPF prende seis pessoas por crime eleitoral, em Manaus e em Itacoatiara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui