Confirmação de candidatura de Anderson Sousa recebeu apoio de deputados e senadores

Foto: Divulgação

Aproximadamente 5 mil pessoas participaram da convenção que confirmou os nomes do prefeito Anderson Sousa e vice-prefeito Neto Do Baixo Rio como candidatos à reeleição para a Prefeitura de Rio Preto da Eva. O evento aconteceu na manhã deste domingo (13).

“Vamos continuar no caminho do trabalho e da melhoria para Rio Preto da Eva”, afirmou Anderson Sousa.

Foto: Divulgação

A convenção teve a presença dos deputados federais Átila Lins e Marcelo Ramos e dos deputados estaduais Álvaro Campelo, Belarmino Lins e Fausto Júniior. Os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz enviaram vídeos de apoio à reeleição do atual prefeito do município.

Também gravaram vídeos os deputados federais Silas Câmara, Delegado Pablo, José Ricardo e os estaduais Sinésio Campos e João Luiz.

Representando a cúpula do PP, o deputado federal Átila Lins acredita que, com a vitória de Sousa, Rio Preto permanecerá em boas mãos. “Anderson é um gestor competente e dedicado. É a melhor escolha para a população”, enfatizou.

Foto: Divulgação

Ao todo, Anderson Sousa e Neto do Baixo Rio, contam com apoio de sete deputados federais, 12 deputados estaduais e dois senadores. Quem também declarou apoio ao projeto de reeleição foram os ex-prefeitos Adail Paz e Ernani Santiago, os empresários Messias Brito e Nelson Azevedo.

Ainda durante a convenção, os 108 candidatos a vereadores dos seis partidos que compõem o grupo de apoio a reeleição foram apresentados pelos presidentes das legendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui