Confirmado: a Globo vai lançar mais uma mancha sobre o nome do Amazonas

globo1


A Globo acabou de anunciar que domingo (08), o Fantástico estará apresentando um daqueles fatídicos quadros em seu programa dominical, mostrando recibo de suposta compra de votos feito pela coligação do governador José Melo, nas eleições de 2014.
A Rede Globo, mais uma vez, lançará no ar mais uma denúncia, supostamente encomendada por quem não se conforma em ter perdido as eleições nas urnas, pela vontade popular. Certamente será uma notícia fantasiosa, com a finalidade de forçar uma possível decisão judicial, engendrada pelo candidato oposicionista, derrotado nas eleições passada.
A história se repete. Durante o processo eleitoral, a revista Veja publicou uma suposta conversa de aliados do governador com o crime organizado. A matéria foi rebatida e refutada pela população, que não aceita mais ver o Estado do Amazonas ser jogado na “lixeira da mídia nacional”, por cauda de ranços, ódios e rancores de descompromissados com a sociedade do Amazonas.
Como sempre é debatido nas redes sociais, a Rede Globo, assim como a Veja, tem sido alvo de chacotas e denúncias de estarem fazendo notícias mediante o depósito de quantias não declaráveis. Ou seja, de acordo com internaltas e grande parte de blogs e portais pelo Brasil, os dois veículos de comunicação fazem “matérias pagas”, não importa se é para elogiar ou difamar pessoas, governos, estados, cidades.

Certo ou não, a verdade que está muito estranho essa história de a Globo vir ao Amazonas para fazer uma denúncia em rede nacional de um caso, que está tramitando no Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) através de denúncia feita pela coligação do candidato perdedor. Sabidamente, as eleições no Amazonas foi resolvida com a maioria dos votos, nas urnas. Ou estão querendo achar “chifre em cabeça de cavalo?”

É hora de dar um basta em quem pretende, sempre, “jogar o nome do Amazonas na lama”.

Artigo anteriorDetran-Am realiza Operação ‘Carga Pesada’ e apreende 18 carretas irregulares
Próximo artigoO “aliado” PMDB quer novos ministérios e os cargos dos demitidos pelo Lava Jato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui