
Manaus – Uma cena de terror que vai ficar marcada por muito tempo na memoria dos Manauaras. Cinco criminosos armados até os dentes protagonizaram uma cena de guerra em uma das principais vias da cidade de Manaus. Alucinados pelo efeitos de drogas, os delinquentes atiravam contra a polícia e mantinham mais de 12 pessoas como reféns. O trágico fim dos meliantes terminou em uma das ruas do bairro São José três.
Veja os nomes dos bandidos
Os envolvidos no assalto tinham passagem pela polícia. Valdemir Lima de Pala Rodrigues, 28, que se entregou, tinha um mandado de prisão em aberto. Dos assaltantes mortos já foram identificados: Victor Souza de Castro, 21, vulgo “Jamal”, Jefre Mariano Santana, 24, e Gustavo dos Santos Maciel Mesquita, 22.
Segundo levantamento da Polícia Cívil, Victor, conhecido como “Jamal”, era o líder do bando.
Ele tinha passagem por roubo majorado. Jefre tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e roubo majorado. Já Gustavo tinha passagem por roubo majorado.

As investigações seguirão. “Tudo vai ser investigado. Muito provavelmente eles tinham informações sobre o fluxo da lotérica. O que eles não contavam era que a polícia chegasse lá e frustrasse a ocorrência”, informou o secretário de Segurança.
Redação Correio da Amazônia