Conselheiro tutelar é executado com 4 tiros na cabeça em Novo Airão

Foto: Divulgação

AMAZONAS – O conselheiro tutelar Flavio Farias, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (26), em uma praça pública de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus.


O conselheiro Flávio foi atingido com, pelo menos, quatro tiros na cabeça, após uma discussão com o suspeito, identificado até o momento apenas como Marcelo.

Conforme informações preliminares repassadas por testemunhas aos policiais do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM)  de Novo Airão, a vítima e o suspeito já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade, quando houve o crime.

Após atirar contra Flávio, o suspeito fugiu em uma motocicleta e até o momento segue foragido. Equipes do 6º GPM atuam na ocorrência e aguardam a chegada da perícia e Instituto Médico Legal (IML), que devem sair da capital para realizar os procedimentos legais no município.

Até às 13h20 deste sábado, a polícia ainda não tinha o conhecimento sobre a motivação do desentendimento que a vítima estava envolvida com o suspeito, e que resultou na morte de Flávio. O caso segue sendo investigado.

Artigo anteriorMutirão do Detran-AM em Tabatinga beneficia mais de 300 pessoas
Próximo artigoCasal abandona filhotes de cachorro em frente de petshop no Hiléia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui