Conselho oferece opções de rendas para profissionais de diversas áreas de atuação

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá o “Curso de Perícia Judicial”.

De janeiro a outubro deste ano, foram eliminados mais de 751 mil postos de trabalho em todo o país. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão ligado ao Ministério do Trabalho (MT). Com isso, muitos profissionais estão migrando para outros mercados e buscando novas formas de renda antes mesmo das festas de final de ano.


Uma das opções para quem quer assegurar uma renda a mais é a capacitação para a atuação em perícia judicial, sem a necessidade de prestar um concurso público. O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, o “Curso de Perícia Judicial”.

“Essa será a última oportunidade do ano para que profissionais graduados em diversas áreas consigam uma renda segura ao longo de 2017. É uma ótima maneira de driblar os problemas ocasionados pela crise econômica”, afirmou o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá o “Curso de Perícia Judicial”.
O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) oferecerá o “Curso de Perícia Judicial”.

Arnaldo ressalta que os ganhos na atividade de peritos são realmente atrativos. “A renda pode, em alguns casos, substituir até mesmo o salário mensal recebido atualmente por esses profissionais”, ressaltou.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152, (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.

Profissionais registrados nos conselhos de suas carreiras terão desconto especial na matrícula.

Artigo anteriorPMs fazem sopão e distribuem a venezuelanos desabrigados em Roraima
Próximo artigoAvião da FAB sai de Manaus para buscar corpos de jogadores da Chapecoense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui