Conteúdo eleitoreiro deve ser retirado das redes sociais da Prefeitura de Novo Airão

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Movo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) deverá retirar de suas redes sociais matérias que favoreçam o prefeito Roberto Frederico Paes Júnior. A recomendação foi feita à Justiça pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM).


Também devem ser retirados os conteúdos que valorizam qualquer outro agente ou servidor público, ações, campanhas, obras e programas promovidos por órgãos públicos. O pedido foi feito em caráter antecedente após constatação de diversas publicações na página oficial da Prefeitura no Facebook que associam o nome do prefeito Roberto Frederico Paes Júnior às obras e serviços realizados pela Prefeitura.

Conforme a Promotoria de Justiça de Novo Airão, além do abuso do poder político, “indiscutível neste momento”, também há indícios de improbidade administrativa que atentam contra os princípios da Administração Pública. O titular da PJ de Novo Airão também requereu, além da retirada das matérias e imagens de conteúdo político eleitoreiro, pedido de quebra de sigilo telemático do perfil da Prefeitura Municipal de Novo Airão no Facebook.

 

Artigo anteriorMudanças no fluxo entre as avenidas São Jorge e Ipase inicia nesta quarta (15)
Próximo artigoSegurança atingido com tiros no Mutirão por engano morre no Platão Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui