Copa Jorge Clay de Jiu-Jitsu, abre a temporada 2015, em março na Zona leste

Patrícia Adria, uma das atrações/Foto: Emanuel Siqueira

Patrícia Adria, uma das atrações/Foto: Emanuel Siqueira
Patrícia Adria, uma das atrações/Foto: Emanuel Siqueira
Micael, ouro no Open do Japiim/Foto: Emanuel Siqueira
Micael, ouro no Open do Japiim/Foto: Emanuel Siqueira

A temporada 2015 da “arte suave” começa a esquentar nos dias 7 e 8 de março, com a 1ª Copa Jorge Clay de Jiu-Jítsu, a partir das 09h00, no ginásio Zezão – avenida Grande Circular, na Zona Leste, numa realização da Federação Amazonense de Lutas Esportivas (FALE), com apoio Semjel, da deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) e da Truda Kimonos.

Segundo um dos organizadores do evento, Nerlison Santos, o evento é uma homenagem ao mestre Jorge Clay, faixa preta de jiu-jítsu da academia Nova União e um dos precursores do MMA no Amazonas. São esperados aproximadamente 1.500 atletas das mais diversas academias do Estado.

As inscrições custam R$ 35 por atleta. No masculino, as categorias em disputa vão do mirim ao sênior faixa preta, enquanto no feminino podem participar atletas do mirim ao adulto faixa preta.

Os campeões do absoluto branca, azul, roxa e marrom e preta ganharão um quimono da marca Truda de premiação. Os três primeiros por categoria receberão troféus personalizados. No dia do evento, o ginásio Zezão receberá quatro áreas para receber os combates.

Como fazer as inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de março, diretamente com os organizadores do evento: Nerlison Santos: (92) 99244-5505 e Jorge Clay: (92) 99190-4062.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui