Coreanos estão desvalorizando flat na Ponta Negra, em Manaus

Proprietários vendem imóveis por baixo preço por desvalorização da área/Foto: Divulgação

Algo considerado anormal para o mercado imobiliário de Manaus está ocorrendo às margens do Rio Negro, mais precisamente em área do Hotel Tropical, onde está localizado o Wyndham “Garden Manaus”, também conhecido como “Flat Tropical”.
Em função de condições internas no funcionamento do prédio, inclusive no comportamento inapropriado de algumas pessoas que passaram a morar no local, alguns proprietários começaram a vender seus imóveis, abaixo do preço do mercado, para fugir dessa situação.

Proprietários vendem imóveis por baixo preço por desvalorização da área/Foto: Divulgação

Segundo informações, moradores identificados como coreanos, estariam usando e abusando da falta de comportamento apropriado nas dependências comuns do prédio, que foi considerado há alguns anos como um dos melhores investimentos no mercado imobiliário de Manaus.

Entre outras situações, essas pessoas estariam usando elevadores seminus e apresentando um comportamento totalmente adverso ao que se imagina para um espaço desse tipo. O resultado é que alguns proprietários começaram a vender seus imóveis abaixo do preço.

Segundo moradores, no fundo a ação faria parte de uma estratégia que é justamente forçar a venda de apartamento com preço menor, tendo em vista possibilidades futuras de alta valorização, tendo em vista que o local, no caso da legalização de jogo no Brasil, passaria a ser um cassino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui