

Com um gol de Renato Augusto, o Corinthians passou às semifinais do Campeonato Paulista, ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Itaquera, com o time de Campinas reclamando de um gol mal anulado pelo árbitro. O adversário dos corintianos sai da partida entre Santos e XV de Piracicaba que jogam à tarde, na Vila Belmiro.
Ainda, pelo Paulistão, no Morumbi, o São Paulo bateu o RB Brasil, por 3 a 0, com gols de Rogério Ceni, de falta, Pato e Ganso. Com a vitória, o São Paulo espera o vencedor de Palmeiras e Botafogo que estão jogando agora.
No Maracanã, o Fluminense derrotou o Botafogo, por 2 a 1, com dois gols de Fred e um de William Arão. No próximo sábado, o segundo jogo que decide quem vai às finais do carioca, sabendo-se que, agora a, vantagem é do Flu.