Corpo de bebê é encontrado proximo ao local de acidente com embarcação

Foto: Reprodução

O corpo do bebê de nove meses que havia desaparecido após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte, em Manaus, foi encontrado na tarde de segunda-feira (26). As buscas aconteciam desde domingo (25), quando ocorreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no fim da tarde, nas proximidades de onde o acidente aconteceu. O corpo do bebê foi levado para uma base da corporação, na Ponta Negra, por volta de 18h30.

O bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) durante a noite.

De acordo com a tenente Credie, do Corpo de Bombeiros, as buscas aconteceram até 18h30 de domingo e foram retomadas na manhã desta segunda. Ela contou que a equipe primeiramente localizou onde a embarcação estava e, depois, encontrou o corpo do bebê nas proximidades.

“Usamos um cabo com duas extremidades que é feito um arraste na superfície onde ocorreu o naufrágio. Justamente para poder localizar a embarcação e fazer o mergulho. A embarcação foi encontrada às 17h e, às 17h40, o nosso bombeiro fez o mergulho e o corpinho da criança foi localizado”, explicou a tenente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui