
Jhuliany Souza da Silva, de 07 anos, foi encontrada enterrada em uma cova rasa no fim da noite de ontem, domingo (12) por um cachorro. A criança estava desaparecida desde 10 de junho deste ano, quando saiu de casa para ir à uma padaria. O crime ocorreu na Rau Ibicoara, Beco Jeri, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), a vitima apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual. A menina foi enterrada com as pernas flexionadas para as costas e o corpo achado no quintal de uma casa que fica em frente onde a menina morava.

O autor do assassinato foi identificado como sendo o vizinho da vítima, Francinaldo Marialva Pereira, de 27 anos, que fugiu antes da chegada da polícia.
“A equipe fez buscas pelo suspeito na área, mas Francinaldo não foi encontrado”, disse um investigador da DEHS.

Conforme os peritos criminais do Departamento de Polícia Tecnico-Cientifica (DPTC), o suspeito cavou uma cova rasa no quintal da residência de onde morava. A cova tinha azulejos e areia.

A criança foi encontrada por um cachorro que aos latidos despertou a curiosidade da mãe do suspeito.
Moradores informaram que Francinaldo é usuário de drogas. Ele está foragido e a Polícia Civil faz buscas para localizar o suspeito.