Corpo de homem é encontrado em chamas no Puraquequara

A vítima tinha as mãos e pés amarrados e foi espancado até a morte/Foto: Rodrigo Ribeiro

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em chamas, na noite de ontem segunda-feira (5), na entrada do balneário Ramanso do Boto, localizado na estrada do Puraquequara, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A vítima tinha as mãos e pés amarrados e foi espancado até a morte.

Segundo o cabo S. Maciel, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 22h40, após o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) ser informado pelo 190.

A vítima tinha as mãos e pés amarrados e foi espancado até a morte/Foto: Rodrigo Ribeiro

No local, os policiais militares constaram a denúncia, cujo corpo ainda estava em chamas. Um grupo de homens foi visto retirando o corpo do porta-malas de um carro preto, de placa não identificada. Em seguida, o corpo foi incendiado.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve na cena do crime e confirmou que a vítima foi espancada até a morte, antes de ter parte do corpo carbonizado.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que a motivação e autoria ainda são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui