Corpo de homem é encontrado em ramal com marcas de tiro na cabeça

A polícia suspeito que a vítima seja João Henrique Silva, 20.

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado neste domingo (5) com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no Ramal da Caixa D’Água, Comunidade do Quixito, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto com dois tiros à queima-roupa na cabeça. Um carro, modelo Siena vermelho, placa não reconhecida, com três homens foi visto por das 16h30 na área.

A polícia suspeito que a vítima seja João Henrique Silva, 20.

A suspeita da polícia é que a vítima seja João Henrique Silva, 20, sequestrado na tarde de sábado (4), na Rua Paraíbano, bairro Braga Mendes, zona Norte, após três homens, não identificados, o levarem de dentro de casa. O trio fugiu em um carro com as mesmas características descritas por populares do ramal.

A vítima vestia uma camisa semelhante às cores da camisa do Flamengo, bermuda nas cores vermelha e preta, além de um tênis vermelho. O corpo com idade entre 20 a 25 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para elucidação do assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui