Corpo de homem é encontrado em ramal com marcas de tiro na cabeça

A polícia suspeito que a vítima seja João Henrique Silva, 20.

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado neste domingo (5) com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no Ramal da Caixa D’Água, Comunidade do Quixito, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.


De acordo com a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto com dois tiros à queima-roupa na cabeça. Um carro, modelo Siena vermelho, placa não reconhecida, com três homens foi visto por das 16h30 na área.

A polícia suspeito que a vítima seja João Henrique Silva, 20.

A suspeita da polícia é que a vítima seja João Henrique Silva, 20, sequestrado na tarde de sábado (4), na Rua Paraíbano, bairro Braga Mendes, zona Norte, após três homens, não identificados, o levarem de dentro de casa. O trio fugiu em um carro com as mesmas características descritas por populares do ramal.

A vítima vestia uma camisa semelhante às cores da camisa do Flamengo, bermuda nas cores vermelha e preta, além de um tênis vermelho. O corpo com idade entre 20 a 25 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para elucidação do assassinato.

Artigo anteriorIniciadas as obras de construção de Ceti de Nova Olinda do Norte no AM
Próximo artigoExecução com nove tiros no Novo Aleixo com a marca da violência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui