Está sendo velado na funerária Almir Neves ,da Rua Monsenhor Coutinho, no Centro, o corpo do primeiro-sargento do Exército, Elissandro de Andrade Silva, de 42 anos.
O militar foi morto a tiros quando foi perseguido por dois suspeitos em uma moto na marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna.
Segundo testemunhas, Elissandro estava de moto quando começou a ser perseguido por dois homens, também, de moto. Os atiradores dispararam no rosto e no braço do militar e fugiram sem levar nada.
A polícia paulista trabalha com suspeita de latrocínio, quando há assassinato depois de roubo. Segundo o Exército, o militar fugia de uma tentativa de assalto. Os assassinos não levaram a moto nem a carteira de Silva, mas roubaram a arma do militar. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia, no Brás.
O Exército informou lamentar a morte do sargento e disse que está dando todo o apoio à família da vítima. O corpo do militar foi trazido para Manaus e será enterrado na tarde de hoje, terça-feira (11).
ele foi um otimo sargento, nos ensinou muitas coisas ex: vai procurar o P2 de baixo d’gua Vinicius haha sinto sua falta SGT Elissandro SEEEELVAA!