Corpo do jovem Davi de 7 anos morto pelo próprio pai é enterrado


Manaus – Após mais de um mês que corpo do jovem Davi  de sete anos que foi morto pelo próprio pai a pauladas no bairro João Paulo, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (22), no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O corpo da criança ainda está no Instituto Médico Legal (IML), onde passava por exame de DNA.

Entenda o caso

Manaus – Um pai confessou ter matado o próprio filho, de 7 anos, a pauladas em Manaus no último dia 12, informou a à Polícia Civil do Amazonas. Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira e foi indiciado por homicídio qualificado.

Ele também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver. O homem enterrou o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa.

O ajudante de pedreiro afirmou ter dito para a criança, momentos antes do crime, que eles dois brincariam juntos. A declaração foi dada em entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta terça-feira.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o crime aconteceu na casa de Rogério, localizada no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital do estado.

Os policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo da criança enterrado no imóvel, já em estado de decomposição. Rogério foi conduzido ao prédio da DEHS, onde realizamos as oitivas dos envolvidos. Ainda na tarde de ontem (segunda-feira), representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator, que foi prontamente expedido pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal. Por volta das 19h, cumprimos a ordem judicial — explicou Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui