Corpo é encontrado com sinais de tortura no Jorge Teixeira

Foto: Rubemar Oliveira

O corpo de um homem, não identificado, em avançado estado de decomposição, foi encontrado despido e com um galho de árvore introduzido no ânus, no fim da tarde desta sexta-feira (9), no ramal Nova Esperança, na comunidade Canaã, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima com sinais de tortura e marcas de tiros nas costas também tinha uma fita adesiva na cabeça.


De acordo com sargento Assis Menezes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi encontrado por crianças e uma pastora após sair de um balneário nas proximidades. O homem, com idade entre 28 a 35 anos, estava em uma área de mata de bruços.

Foto: Rubemar Oliveira

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), além das marcas de tiros, sinal de tortura, a vítima também estava com uma corda no pescoço. A suspeita é de que o corpo estivesse no local há pelo menos quatro dias.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorÍndia aprova eutanásia passiva e testamento vital
Próximo artigoBrasileiros estreiam hoje, nos Jogos Paralímpicos de Inverno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui