Corpo do Policial Militar desaparecido no naufrágio em Maués é encontrado

Orla da cidade de Maués/Am

Orla da cidade de Maués/Am
Orla da cidade de Maués/Am

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), comunica que por volta das 07h30 desta segunda-feira (06), foi localizado o corpo do Policial Militar desaparecido após naufrágio de uma embarcação nas proximidades do município de Maués, no Amazonas.

O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado, 04. Das quatro pessoas que se encontravam na embarcação, três conseguiram ser salvas, somente o Policial Militar continuava desaparecido.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Agência Fluvial de Itacoatiara demandou uma Lancha com quatro Inspetores Navais a fim de realizar as buscas e iniciar os procedimentos para instaurar o Inquérito Administrativo sobre Fatos da Navegação (IAFN), visando apurar as causas e as responsabilidades pelo acidente.

Nesta manhã, os militares da Marinha, da Polícia Militar do Amazonas e quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, reiniciaram as buscas, que foram encerradas após a localização do corpo militar próximo ao local do acidente no Rio Maués Açu.

“Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui