Corpos de 2 homens são encontrados com tiros na cabeça no Tarumã, em Manaus

O homem foi morto com dois tiros na cabeça. (Foto: Rubemar Oliveira)

Os corpos de dois homens foram encontrados com tiros cabeça, na noite de quinta-feira (18), na Comunidade Portal da Cachoeira, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Nenhum deles foi identificado.

Segundo o sargento F. Duarte, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram mortos com cinco tiros na cabeça, por volta das 20h20. Um dos homens levou três tiros e outro atingido com dois. A dupla foi trazida para ser morta no local.

O homem foi morto com dois tiros na cabeça/Foto: Rubemar Oliveira

Moradores da área informaram que ouviram os disparos e acionou a Polícia Militar (PM). Um carro Gol prata, de placa não identificada foi visto saindo da cena do crime. Uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás.

O outro homem foi socorrido, mas morreu a caminho de uma unidade hospitalar/Foto: Divulgação

Já o segundo homem foi levado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Policlínica Danilo Corrêa, bairro Cidade Nova, Zona Norte, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo moradores, a dupla não morava na área onde os corpos foram encontrados. A polícia informou que não há ainda pistas sobre os suspeitos do assassinato, mas a hipótese é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecem sem identificação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui