Corrida dos 40 anos da BR-319 transferida para 4 de junho, em Manaus

Corrida de rua em Manaus/Foto: Michael Dantas

A corrida de rua em comemoração dos 40 anos de história da BR-319, rodovia que liga Manaus ao restante do País, foi transferida de hoje (30), para 4 de junho, a partir das 17h00, prova que é uma realização do “Movimento Amigos e Defensores da BR-319 – Um Direito Nosso”, em parceria com a A. Baracho Produções e Eventos.
De acordo com a organização, a largada e chegada acontecem no Porto da Ceasa, em Manaus.  Será disputada na distância de 5 km e terá como regras de competição as normas que regem o regulamento geral de provas de rua da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).


A corrida da BR-319 será disputada nas seguintes categorias dos naipes masculino e feminino: Individual (5 km), Pessoas com Deficiência em Cadeira de Rodas (5 km) e Pessoas com Deficiência Visual (5km, com atleta-guia).

Como participar

São apenas 1.000 vagas e as inscrições vão até o dia 30 de maio. Podem ser feitas por meio dos sites: www.br319.wordpress.com ou www.assessocor.com.br. O investimento é de R$ 50 por atleta (+ taxa de administração do site). A idade mínima para participação é 16 anos.

Kit de participação

O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e composto de uma sacola personalizada, uma camiseta de poliamida dry da prova, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

Retirada dos kits

Os atletas inscritos receberão o kit do evento somente nos dias 2 de junho (quinta-feira) das 9h às 17h, e 3 de junho (sexta-feira) das 9h às 17h, na Fundação Vila Olímpica de Manaus – avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro. A entrega de kits será impreterivelmente feita nesses dias e horários.

Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo. Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega do kit.

Artigo anteriorTO: Teto desaba em cima de paciente de 72 anos em hospital público
Próximo artigoPopulação de Coari/Am sofre com serviços da CEF e Casas Lotéricas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui