CPI da Pedofilia vai a Apuí para apurar denúncia de prática de abuso sexual

Deputado Abdala Fraxe(E), presidente da CPI/Foto: Divulgação
Deputado Abdala Fraxe(E), presidente da CPI/Foto: Divulgação
Deputado Abdala Fraxe(E), presidente da CPI/Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) esteve em Apui, ontem e hoje, quinta e sexta-feira, para apurar a denúncia de que o vereador do município, Jadson de Oliveira, teria mantido relações sexuais com duas adolescentes e filmado os atos, vídeo que está circulando na internet.

O presidente da CPI da Pedofilia, deputado Abdala Fraxe, informou que, em depoimento prestado à comissão, as adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, confirmaram o envolvimento com o acusado. Após serem ouvidas, elas foram orientadas pela assessoria jurídica da CPI sobre quais providências devem tomar. De acordo com a assessoria, as jovens deverão ingressar com uma ação de indenização por dano moral contra o vereador. O acusado, também, foi convocado pela comissão, mas não quis prestar depoimento, se reservou ao direito de se pronunciar apenas em juízo.


Segundo o presidente da CPI, o vereador foi detido, na tarde de ontem, ao se apresentar na delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre os vídeos. Ele, que está afastado da Câmara Municipal de Apuí, deverá aguardar o julgamento na carceragem da delegacia.

Artigo anteriorPai de jovem do vídeo de sexo com vereador no AM, diz que filha ‘não sai do quarto’
Próximo artigoCapoeira Arte vai à Praça da Polícia nesse sábado (22)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui