Criação da Secretaria de Defesa Social e Políticas de Drogas, defendida na CMM

Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação
Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação
Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação

O vereador Joãozinho Miranda (PTN) pediu na sessão de hoje, terça-feira 012), da Câmara Municipal de Manaus (CMM),
que seu pedido fosse reforçado, junto à Prefeitura de Manaus, que sugere, através da Indicação 562/2013, a criação da  Secretaria Municipal de Defesa Social e Políticas sobre Drogas (Semdesp).

Sabendo que hoje, “Manaus é uma das principais rotas de tráfico internacional e o mercado consumidor segue em franco crescimento, comprometendo inúmeras pessoas, das quais a maioria é de jovens, prisioneiros do vício”, Joãozinho Miranda apresentou, em 18 de Abril de 2013, a criação de uma secretaria municipal com atribuições voltadas ao combate de drogas, além do desenvolvimento e articulação das políticas públicas, tratamento e reinserção social dos usuários.


“Espero que em breve eu possa ter uma conversa com o nosso Prefeito, para que ele possa agilizar a criação dessa secretaria. Apresento isso também ao líder e vice-líder do Prefeito. Infelizmente temos perdido milhares de vidas, muitos em sua parte jovens que não chegam nem na maioridade, pois o tráfico de drogas interrompe isso. Precisamos, urgentemente, da criação dessa secretaria de prevenção e combate. O prefeito de Manaus, tem que buscado fazer o melhor por nossa cidade e pelo povo que nele confiou, por isso peço mais uma vez que ele se sensibilize com essa situação e que criar essa secretaria, para que possamos resgatar esses jovens. Tenho certeza de que com a criação da Semdesp, iremos avançar bastante na segurança pública da nossa cidade, diminuindo os índices de delitos e crimes cometidos por esses viciados. Aqui fica meu pedido em nome da população manauara”, finalizou o vereador Joãozinho Miranda.

Artigo anterior‘José Aldo merece todas as homenagens do mundo’, diz Fabrício Lima
Próximo artigoQueremos ser normais ou bem comportados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui