Criação da Secretaria de Defesa Social e Políticas de Drogas, defendida na CMM

Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação

Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação
Vereador Joãozinho Miranda(PTN)/Foto: Divulgação

O vereador Joãozinho Miranda (PTN) pediu na sessão de hoje, terça-feira 012), da Câmara Municipal de Manaus (CMM),
que seu pedido fosse reforçado, junto à Prefeitura de Manaus, que sugere, através da Indicação 562/2013, a criação da  Secretaria Municipal de Defesa Social e Políticas sobre Drogas (Semdesp).

Sabendo que hoje, “Manaus é uma das principais rotas de tráfico internacional e o mercado consumidor segue em franco crescimento, comprometendo inúmeras pessoas, das quais a maioria é de jovens, prisioneiros do vício”, Joãozinho Miranda apresentou, em 18 de Abril de 2013, a criação de uma secretaria municipal com atribuições voltadas ao combate de drogas, além do desenvolvimento e articulação das políticas públicas, tratamento e reinserção social dos usuários.

“Espero que em breve eu possa ter uma conversa com o nosso Prefeito, para que ele possa agilizar a criação dessa secretaria. Apresento isso também ao líder e vice-líder do Prefeito. Infelizmente temos perdido milhares de vidas, muitos em sua parte jovens que não chegam nem na maioridade, pois o tráfico de drogas interrompe isso. Precisamos, urgentemente, da criação dessa secretaria de prevenção e combate. O prefeito de Manaus, tem que buscado fazer o melhor por nossa cidade e pelo povo que nele confiou, por isso peço mais uma vez que ele se sensibilize com essa situação e que criar essa secretaria, para que possamos resgatar esses jovens. Tenho certeza de que com a criação da Semdesp, iremos avançar bastante na segurança pública da nossa cidade, diminuindo os índices de delitos e crimes cometidos por esses viciados. Aqui fica meu pedido em nome da população manauara”, finalizou o vereador Joãozinho Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui