Criança chora em escola e diz “Fui estuprada em casa”

Foto: Divulgação

Manaus – A policial prendeu, em flagrante, um homem de 45 anos, denunciado por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. O infrator é marido da avó materna da vítima e os abusos aconteciam desde 2018, sendo o ato mais recente na noite da última terça-feira (10), por volta das 21h, na casa onde a família mora, situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.


O resultado da ação policial foi apresentado na manhã desta quinta-feira (12), durante coletiva de imprensa realizada às 11h, no prédio da especializada. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a equipe de investigação chegou ao infrator por meio de denúncia anônima, feita para os policiais da especializada, informando que havia uma criança chorando em uma escola municipal, situada no bairro Jorge Teixeira.

“Na delação informava, ainda, que a vítima estava se recusando a voltar para a casa dela e relatou ter sido vítima de abuso sexual. Imediatamente, diligenciamos e na escola constatamos a veracidade da denúncia. Ressalto que, em depoimento, a criança informou que os abusos aconteciam desde 2018, quando ela ficava sozinha com autor na casa e que ela sofria ameaças para não contar a ninguém”, explicou Coelho.

Conforme a titular da Depca, em continuidade às diligencias, a equipe localizou a mãe da criança, uma mulher de 27 anos, que afirmou não ter conhecimento do crime. Em seguida, foi dada voz de prisão ao indivíduo na casa onde os abusos aconteciam.

O infrator foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Depca, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Artigo anteriorDiversão para terceira idade na era digital – por Fabiana Kadota Pereira
Próximo artigoHomem que tentou matar ex-companheira por não aceita fim do relacionamento é preso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui