
Manaus – Um jovem de 14 anos, cometeu um crime brutal ao estuprar a sua vizinha, uma criança de dois anos. O fato aconteceu na rua Muxinga, comunidade Cidade Alta, zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (14).
Segundo informações repassadas pelos pais da criança a polícia, por volta das 17h, a filha da vizinha teria ido buscar a criança para brincar na casa da mesma, e por volta de 19h00min a mãe da criança de 2 anos, ao pegar-la para dar banho, observou que nas partes íntimas da criança, havia sangue.
Imediatamente, os pais levaram a criança para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A guarnição fez contato com os pais, que retornaram a residência. Ao chegarem no local, o pai da criança alegava que quem tinha cometido o crime era o filho da vizinha o menor A.V.F.G. de 14 anos, feito a detenção do menor e conduzido acompanhado de seus pais até Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. A vítima juntamente com seus pais, antes de irem até a DEPCA, foram ate o Hospital e Pronto Socorro Joãozinho e posteriormente até a Maternidade Moura Tapajós, onde foi feito o exame e comprovado o crime. Posteriormente.
O adolescente foi conduzido para a delegacia onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Texto: Correio da Amazônia