Criança escreve carta denunciando pai por estuprar as 2 irmãs em Mato Grosso

Foi preso A.F.S., de 43, na cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas de 11 e 15 anos. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (23), graças a uma denúncia do irmão das vítimas que tem 11 anos.


De acordo com relatos, o menino presenciava os abusos com frequência e não aceitava a situação e escreveu uma carta para a professora deles, que da aula em uma comunidade rural do município. O garoto ainda informa na carta que uma das irmãs foi violentada a noite toda na última quarta-feira (22).

Na carta enviada à professora, o menino diz que além de abusar das meninas, o pai permitia o consumo de bebidas alcoólicas pelos filhos, era agressivo e ‘ruim’. Ainda de acordo com a carta, o pai não permitia que as crianças tivessem amigos.

Em um forte relato o menino escreve que ‘jura por Deus’ que o pai estuprou as irmãs e fez um desenho do ‘pai’ atrás das grades, detido. O suspeito, segundo a Polícia Militar, trabalha de seringueiro em uma fazenda na região.

A professora acionou imediatamente a Polícia que foi em busca do suspeito e conseguiu realizar a prisão do homem. As filhas do criminoso confirmaram as denúncias feitas pelo irmão na carta.

Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, responsável pela investigação do caso, o suspeito negou o crime, mas reconheceu que comprava anticoncepcional para a adolescente porque, segundo ele, ela tinha o ciclo menstrual desregulado.

As crianças estavam vivendo somente com o pai, já que a mãe das crianças está presa no município de Piranhas em Goiás. O homem está à disposição da justiça e o conselho tutelar da cidade de Barra do Garças acompanha o caso.

FONTE: CIRCUITO MATO GROSSO

Artigo anteriorAtentado com carro-bomba mata pelo menos 42 pessoas na Síria
Próximo artigoSilas Malafaia é indiciado pela PF na Operação Timóteo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui