Criança morre agredida pelo padrasto, no Tarumã

Foto: Divulgação

Um acriança de dois anos morreu após ser agredida dentro da própria residência, na Comunidade Riachuelo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O principal suspeito do crime é o padrasto, que está preso na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, a criança foi deixada pela mãe o padrasto na casa de uma vizinha para ir a uma festa. Durante o divertimento, a mulher pediu ao companheiro que fosse ver o menino. Minutos depois, o homem retornou com a criança nos braços.

Foto: Divulgação

Desacordado e salivando muito, a criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Sales, na Zona Oeste, onde morreu ao dar entrada. No local, a equipe médica constatou a existência de hematomas na vítima e acionou a polícia para os procedimentos.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O padrasto, suspeito de cometer o crime, prestou esclarecimentos na Depca e ficará detido à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui