Amazonas Saúde

CRO-AM e Sebrae oferecem curso para cirurgiões-dentistas

As vagas são limitadas e a formação acontece neste sábado(04) - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Com o objetivo de oferecer aos profissionais conhecimento para gerir e controlar as necessidades básicas de seus negócios, o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai oferecer o curso ‘Obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas para consultórios odontológicos’. O curso acontece no próximo sábado (4) tem 8h de carga horária.

O investimento é de R$60 e as inscrições podem ser feitas no site www.lojassebraeam.com.br . As vagas são limitadas.

A formação faz parte de uma série de cursos que estão sendo ofertados aos cirurgiões-dentistas e faz parte do compromisso da atual gestão com os profissionais. “Desde o início temos como foco a capacitação dos inscritos para que a qualidade do serviço prestado seja sempre a melhor”, destaca o presidente do CRO-AM, José Hugo Seffair.

 

As vagas são limitadas e a formação acontece neste sábado(04) – Foto: Divulgação

Outros cursos que estão disponíveis, voltados também para a área de consultórios odontológicos, são: Gestão Financeira; Marketing e Vendas; e o Empretec.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas pelo site www.lojasebraeam.com.br . O pagamento deverá ser feito com cartão de crédito até a data de realização do curso. A formação é exclusiva para cirurgiões-dentistas inscritos no CRO-AM.

Empretec – Buscando oferecer aos empresários uma maior segurança para tomar novas decisões, o Empretec é considerado um dos melhores treinamentos para estimular o espírito empreendedor e foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) visando fortalecer características empreendedoras.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.