Curso da FHAJ capacita servidores públicos estaduais do Amazonas

FHAJ promove curso de capacitação, em saúde/Foto: Arquivo

FHAJ promove curso de capacitação, em saúde/Foto: Arquivo
                           FHAJ promove curso de capacitação, em saúde/Foto: Arquivo

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), em Manaus, promove hoje, terça-feira (20), curso presencial sobre “Planejamento Estratégico nas Organizações Públicas”, objetivando capacitar servidores públicos que atuam nas instituições estaduais. O curso faz parte do Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS), do Hospital Adriano Jorge.
A inscrição para o curso é gratuita, sendo efetivada com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. A ficha de cadastro para o curso, pode ser obtida no site www.fhaj.am.gov.br e encaminhada para a Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), no email [email protected] informações podem ser obtidas no telefone (92) 3612-2242 e 2441. Estão sendo ofertadas 80 vagas.

Totalizando 12 horas/aula, o curso tem por objetivo discutir a importância do ato de planejar e os principais elementos para a sua construção, tendo como foco o planejamento estratégico e sua gestão nas organizações públicas.

O PCPS é destinado aos servidores de órgãos públicos, prioritariamente àqueles que atuam na área da saúde. É uma ação estratégica da FHAJ, objetivando ampliar a elaboração de projetos para captação de recursos nacionais e internacionais, de agentes fomentadores e patrocinadores de ações voltadas às melhorias das condições de saúde da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui