
A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), da Prefeitura de Manaus, divulgou nesta sexta-feira, 16/5, a lista oficial dos 60 selecionados para o curso “Secretariado e Rotinas Administrativas”. A capacitação será realizada entre os dias 19 e 23 de maio, das 8h às 12h30, na Galeria dos Remédios, situada na rua Miranda Leão, nº 82, no Centro da capital.
Com 60 selecionados, o curso abordará temas como técnicas de organização, comunicação empresarial, redação oficial, atendimento ao cliente e gestão de documentos. A capacitação é realizada em parceria com a empresa Innovatech.
“Esse curso é um trabalho que a Secretaria do Empreendedorismo abraçou com muito carinho, porque traz muitos benefícios para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho. Parabéns aos selecionados, aproveitem todo o conhecimento possível”, concluiu o titular da Semtepi, Alonso Oliveira.
Os candidatos devem comparecer ao primeiro dia de aula portando documento oficial com foto e observar as diretrizes de vestimenta, que proíbem o uso de bermudas, shorts, minissaias, camisetas regatas e chinelos durante as aulas.