CV toma bocas de fumo da FDN e mata quatro em Presidente Figueiredo

Amazonas – José Leandro de Souza Brandão, 21 anoS, Lucyanno MARQUES de Oliveira, 21 anoS, Rafael Simão da Silva, 29 anos, Gabriel Neves Nery, 24 anos, foram mortos por um bonde formado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que praticou uma verdadeira carnificina matando a tiros quatro integrantes da Família do Norte (FDN), na zona rural do município de Presidente Figueiredo, a 105 quilômetros de Manaus, na tarde desta segunda-feira (10).


De acordo com o comandante da 7 ª Companhia Independente da Polícia Militar (7 ª CIPM), capitão Laurenio Silva, os quatro homens supostamente traficantes da FDN bebiam e se divertiram na tarde desta segunda-feira, na comunidade Boa Esperança (a 25 quilômetros de distância de Presidente Figueiredo) quando foram supreendidos pelo ataque do “Bonde” do CV.

As vítimas não tiveram qualquer chance. Todos foram mortos com tiros a queima roupa. Os bandidos fugiram para as matas e estão sendo caçados por policiais civis, militares e rodoviários

Artigo anteriorPrefeito apresenta avanços em sete anos de gestão
Próximo artigoJosué Neto deixa o PSD de Omar Aziz pela porta da frente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui