Início Formal & Informal David Almeida é o candidato do blocão “Centro Esquerda” em 2018

David Almeida é o candidato do blocão “Centro Esquerda” em 2018

David Almeida é o candidato do blocão/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O presidente da Assembléia Legislativa e ex-governador David Almeida (PSD) foi apontado como o candidato natural a governador nas eleições de 2018 do chamados partidos do “Blocão Centro-Esquerda”. O anúncio ocorreu durante a 19ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada no fim de semana no auditório senador João Bosco da Assembléia Legislativa do Estado (ALE).

Na conferência estiveram presentes a senadora Vanessa Graziotin (PCdoB), o deputado José Ricardo (PT), Serafim Corrêa (PSB), e o ex-governador interino David Almeida (PSD), além de 190 delegados e mais de 400 participantes entre lideranças políticas, estudantis, trabalhistas e de movimentos sociais.

Foram os próprios delegados e dirigentes partidários e sindicais que disseram que já estão se mobilizando para fechar uma aliança visando às eleições do ano que vem e que David Almeida é sem dúvida a pessoa mais qualificada e preparada para ser o cabeça de chapa dessa aliança.

Conceição Sampaio é forte candidata a Vice na chapa de David Almeida.
PUBLICIDADE

De acordo com os dirigentes partidários, David mostrou competência e qualidade para liderar esse “blocão” para enfrentar os chamados candidatos ultrapassados como Amazonino Mendes, Eduardo Braga e Arthur Neto, que serão candidatos ou deverão lançar candidatos nas próximas eleições.

Correligionários dos partidos de Centro-Esquerda falaram que David Almeida agiu com transparência e extrema competência, além de fazer vultuosos investimentos em setores críticos como saúde, educação e segurança; acabou com a sangria que havia em pagamentos de empresas terceirizadas, e, principalmente equilibrou as contas do Estado durante sua gestão como governador interino.

Em determinado momento da Conferência, o presidente do PCdoB, Eron Bezerra afirmou: “Está aqui o nosso futuro governador do Amazonas”, apontando para David Almeida.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui