David Almeida lança sua pré- candidatura pelo PSB de Serafim

Presidente nacional do PSB Carlos Siqueira - Foto: Divulgação

No ato de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado David Almeida, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) será lançado como pré-candidato a Governador do Estado, o evento ocorrerá nesta quinta-feira (22), às 15h, no Jevian Festas & Eventos, localizado na rua Rio Javari, n° 788, bairro Nossa Senhora das Graças, com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, ex-governador do Espirito Santo.
David para decidir pelo PSB foi feita uma costura junto à presidência nacional da legenda, dirigida por Carlos Siqueira, que tem maior interesse na candidatura ao governo do Deputado. Ele foi governador interino por 5 meses, quando se consolidou como uma nova liderança política no Estado junto aos prefeitos, lideranças municipais e principalmente junto aos servidores das áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação quando atendeu suas reivindicações no período. Sobre sua pré-candidatura ao governo ele é apresentado como o NOVO na política estadual, a população está cansada dos políticos conservadores que ainda atuam na velha política de “coronéis de barranco”, que não dialogam, são antidemocráticos, populistas e autoritários nas suas gestões.

Presidente nacional do PSB Carlos Siqueira – Foto: Divulgação

“Estou pronto para o desafio de governar nosso Estado, em apenas cinco meses demonstramos que é possível governar para o desenvolvimento econômico e social, ao mesmo tempo valorizando nossos servidores” afirma o Deputado.

David Almeida ao ser lançado pelo PSB possibilitará formar uma Frente de Centro Esquerda composta pelos partidos que fazem oposição ao governo de Amazonino Mendes e que não concorda com a Escola Política que governa o Amazonas há mais de 36 anos. O deputado é a terceira via nessa eleição, pois, o grupo dominante está dividido em dois de um lado o governador Amazonino Mendes (PDT) com o Senador Eduardo Braga (MDB) e do outro o Senador Omar Aziz (PSD) com Arthur Virgílio (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui