Amazonas Formal & Informal

David Almeida: o Amazonas não precisa de uma faxineira, mas de um governador

O governador promete mostrar números e as ações desenvolvidas no Estado.
Redação
Escrito por Redação

“Arrumar a casa? Eu quero é proposta. Eu não quero uma faxineira e sim um governador para o Amazonas, eu quero é proposta para o Estado”, disse o governador David Almeida em coletiva de imprensa, referindo-se à fala do candidato Amazonino Mendes, de que se ganhar, só vai arrumar a casa.

David Almeida aproveitou para alfinetar o prefeito de Manaus, Artur Neto, o candidato ao governo Amazonino Mendes, e o senador Omar Aziz, sem citar nomes. “Vou mostrar números de como está o governo, para um dorminhoco e mentiroso, que passa a tarde toda escrevendo cartinhas no facebook”, provocou.

O governador promete mostrar números e as ações desenvolvidas no Estado.

O governador interino ironizou o mote da campanha de Amazonino, de precisar de 12 meses para arrumar a casa e sugeriu que, para isso, Amazonino deveria se inscrever no SINE.

O governador disse que não anulará o voto e demonstrou preocupação com o alto número de votos nulos, brancos e abstenções que chegaram a um total de quase 850 mil, sendo 440.553, na capital e 408.975 no interior. Ele ainda pediu aos eleitores do Estado que não anulem seus votos.

David descartou ainda o voto em branco e disse que escolherá o candidato que apresentar propostas concretas para o Estado. “Eu não vou anular o meu voto. Peço que ninguém anule”.

Deputados da base

Deputados como Ricardo Nicolau (PSD), Sabá Reis (PR), Francisco Souza (PSC), Platiny Soares (DEM) já declararam apoio ao candidato Eduardo Braga. “Precisamos deixar as questões pequenas de lado e analisar quem realmente tem condições de governar o Estado do Amazonas.

O Amazonino não conseguiu governar Manaus em 4 anos, imagina um Estado em 12 meses.”, declarou o deputado Nicolau no dia anterior.

Coletiva

Hoje (09), tem coletiva agendada para mostrar os números prometidos pelo governador David Almeida.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário