David conversa com famílias no Careiro Castanho e Manaquiri, nesse feriado

David ouve demandas de moradores no Careiro Castanho e Manaquiri - foto: divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), aproveitou a véspera de feriado, esta segunda-feira (30), para ouvir demandas nos municípios do Careiro Castanho e Manaquiri, na região metropolitana de Manaus.


Acompanhado dos deputados Abdala Fraxe, Sabá Reis, Francisco Souza, Platiny Soares, do vereador de Manaus e presidente regional do PSB, Marcelo Serafim, David conversou com famílias na Comunidade do Araçá, no distrito do Careiro.

David ouve demandas de moradores no Careiro Castanho e Manaquiri – foto: divulgação

Em entrevista ao programa Bate Papo Musical da Rádio Castanho 103,3 FM, e conversa com lideranças na sede do município, o presidente ressaltou que, por estar próximo à capital, o Careiro Castanho deveria ser uma das melhores cidades amazonenses em infraestrutura e oferta de serviços básicos à população.

À tarde, no município de Manaquiri, a comitiva de David participou de reunião na Colônia de Pescadores. Na pauta de solicitações da categoria, a mais urgente é a construção de fábrica de gelo. Os pescadores do município apontam que, atualmente, o gelo mais barato é comprado em Manacapuru.

O deputado estadual David Almeida faz maratona no interior, ouvindo as pessoas – foto: divulgação

Após ouvir às demandas apresentadas por moradores e categorias nos dois municípios, David adiantou que vai encaminhar junto aos órgãos competentes, soluções para os pedidos apresentados.

“O trabalho do parlamentar não se resume às atividades plenárias nem pode se limitar apenas à Assembleia Legislativa. O deputado estadual deve estar no interior, ouvindo as pessoas, porque quem sabe o que é melhor.

Artigo anteriorAdvogados atropelam a Lei para tirar vantagens no 5º Constitucional da OAB
Próximo artigoSupremo se cala diante do poder de Moro – por Ribamar Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui