David reafirma que não apoia nem Amazonino nem Wilson Lima

David condena edição de vídeo que tenta enganar eleitor - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia de retorno às atividades parlamentares depois do primeiro turno das eleições, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, David Almeida (PSB), reafirmou que não vai apoiar nenhum dos candidatos que concorrem ao governo no segundo turno.


David que, declarou neutralidade durante live em sua página no Facebook, na noite de segunda-feira (08), reforçou da tribuna da Aleam, que vai manter a coerência, uma vez que durante a campanha eleitoral, se posicionou contrário às velhas práticas de Amazonino Mendes e o despreparo e a falta de conhecimento de Wilson Lima.

“Coloquei meu nome à disposição da população. Eu fiz a minha parte e estou muito feliz com o meu desempenho nesta eleição, agradecendo a todos os amazonenses que acreditaram nas nossas propostas. Mas nesse momento, irei me manter neutro porque não concordo com as ideias de nenhum dos candidatos que estão no segundo turno”, explicou David.

David condena edição de vídeo que tenta enganar eleitor – Foto: Divulgação

David ressaltou que, circula um vídeo editado nas redes sociais desde ontem, após ter feito anúncio na sua página do Facebook, onde tentam de forma leviana, atribuir que seu candidato seria o atual governador tampão. “Fizeram uma edição na minha fala, na live que fiz ontem, onde eu disse o porquê não ia apoiar o Wilson. Eu também expliquei os motivos que não me motivam a apoiar a reeleição do governador, mas tiraram essa parte para tentar colar minha imagem a ele e assim, tentar confundir a população. Não acreditem nisso ”, explicou.

David afirmou que, a posição de neutralidade é uma forma de respeitar a decisão de seus eleitores, que nesse segundo turno, devem avaliar o “menos pior. O presidente adiantou que não vai anular seu voto. “Não estou procurando emprego, nem apoio e nem cargos em secretarias. Saio dessa disputa maior que entrei. Mas nesse momento, irei me afastar da Aleam e do segundo turno, para cuidar da saúde da minha esposa” .

David adiantou também que vai se afastar da presidência para acompanhar a esposa que está em tratamento de saúde.

Artigo anteriorBriga: Mourão não se conforma com “puxão de orelha” de Bolsonaro
Próximo artigoFeriado prolongado deve ter alta de 2% no movimento dos aeroportos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui