David reúne mais de 13 mil pessoas em grande comício no Viver Melhor I

Candidato ao governo do AM, David Almeida (PSB) ao lado do seu vice, Chico Preto (PMN).

Um grande comício realizado no conjunto Viver Melhor I, Zona Norte, que reuniu aproximadamente 13 mil pessoas, marcou o encerramento da campanha do primeiro turno, em Manaus, do candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB). Ao lado do seu vice, Chico Preto (PMN), o candidato, ao falar de investimentos para desenvolver o Amazonas, reforçou o otimismo da reta final do processo eleitoral e chamou os indecisos a somarem nesse projeto.

Ao lado de familiares e candidatos da coligação, David falou para o público presente, da gratidão a todos que acreditam e apoiam as propostas apresentadas para solucionar os principais problemas que o Amazonas vem enfrentando.

“A minha gratidão a todos vocês que nos receberam com carinho na capital e no interior, nesses quase dois meses de campanha nas ruas. Graças ao apoio de vocês, dos partidos que compõem a nossa coligação, familiares e Deus, seguimos motivados, levando nossa mensagem de esperança a todos que querem mudar e entenderam que precisamos mudar com responsabilidade”, frisou David.

A três dias do pleito, que acontece nesse domingo, dia 7 de outubro, David destacou que, em todos os 30 municípios visitados nessa campanha, a aceitação espontânea foi um dos fatores que o ajudou a manter o foco, mesmo diante das dificuldades. O candidato fez questão de frisar que não tem apoio das máquinas estaduais nem municipais, tampouco de grandes grupos empresariais. Para ele, receber o apoio de servidores públicos, por exemplo, é a resposta mais autêntica de que as urnas vão mostrar o que muitas pesquisas escondem.

A campanha de David continua com viagem para o município Coari – Foto: Divulgação

“Não é fácil ter que encarar as dificuldades. Sou um cara simples, que veio de baixo, o único candidato que representa a real mudança e que não tem apoio das máquinas, nem surgi do nada, para atender interesses de grandes grupos empresariais. Sou do povo, e o povo do Amazonas vai colocar alguém pé no chão, que se preparou para governar o Estado. Nossa candidatura não é uma aventura. Nós temos a experiência necessária para governar e compromisso em cuidar das pessoas”, frisou David.

Nessa sexta-feira (5), a agenda de campanha de David continua com viagem para o município Coari. Pela manhã, o seu vice-governador, Chico Preto, cumpre agenda extensa na capital. À tarde, os dois seguem juntos para fechar a campanha no interior do Amazonas, com uma grande carreata em Manacapuru, município onde a coligação Renova Amazonas abriu a campanha deste ano, no dia 16 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui