

Visando novos horizontes no mundo do MMA, o lutador amazonense Maycon “Boca” Silvan (WL/Nova União Parque 10), leva o nome do Amazonas para o card de lutas do Shooto Brasil 47, nesta sexta-feira, 4 de abril, a partir das 19h, no Complexo Esportivo Bonito, na cidade de Rio Bonito (RJ). As passagens para a disputa foram cedidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).
O representante de Manaus vai encarar Lincon “Comboy” Sá, pela categoria até 57 kg no segundo combate mais importante do Shooto 47. “Quero nocautear meu adversário”, afirmou amazonense.
Maycon “Boca” também é atleta do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA). Além do Governo do Estado, ele também conta com o patrocínio de Wasabi Sushi Bar, Academia Manaus Body Fitness, Nortecont e Shock Protetores Bucais.
DE OLHO NO UFC
O Shooto Brasil é um dos maiores exportadores de atletas de MMA para o Ultimate Fighting Championship. “Sem dúvida, o meu maior sonho é um dia disputar no UFC e sei que um dia estarei lá”, disse Maycon, confiante no desempenho no Shooto Brasil 47.
CARD
Rafael Martins x Rafael Damasceno
Luciana Pereira x Wilca
Elton x Ronaldo Bilu
Guilherme Doin x Rodrigo Bulldog
Guilherme Viana x Cristiano Monteiro
Rafael Gaúcho x Marcelo Rocha
Luís Felipe Buda x Bruno Rodrigues
Matheus Naccache x Alejandro Hoyos
Eliandro PQD x Pat Manfort
Ronaldo Cândido x John Lineker
Kauê Fernandes x Emanuel Paraíba