Defesa Civil recolhe, em Iranduba, doações que não foram entregues

SOS Cacau Pirera/Foto: Divulgação

SOS Cacau Pirera/Foto: Divulgação


A Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Amazonas, esteve, em Iranduba, para recolher na sede do órgão, uma grande quantidade de produtos de primeira necessidade que deveriam ter sido distribuídos às famílias carentes do município, durante a cheia dos rios Negro e Solimões no ano passado.

Entre os produtos, que deu para encher um caminhão-baú, estavam colchões, travesseiros, fronhas, lençóis e kits de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova, papel higiênico) e, outros.

Os materiais não teriam sido distribuídos no tempo certo, nas comunidades ribeirinhas daquele município por falta de apoio logístico da Prefeitura de Iranduba (barco, combustível). O que se questiona é o fato de ter tanta gente carente no município de Iranduba, precisando de auxilio e a Defesa Civil do Município de Iranduba devolvendo à Defesa Civil do Estado os produtos, que deveriam ter chegado às comunidades no ano passado.

O prefeito Xinaik Medeiros não teve competência para preparar um cronograma de entrega nas comunidades. Se o prefeito não consegue sequer fazer entrega de materiais que foram doados pelo Governo do Estado, quanto mais disponibilizar benefícios com dinheiro dos cofres da prefeitura.

A pergunta que não quer calar e a seguinte: O que este grupo, liderado pelo prefeito de Iranduba, sabe fazer? Mais uma vez o prefeito demonstra sua incompetência administrativa. (Paulo Onofre)

Artigo anteriorPrefeitos reunidos no Sul do AM apoiam fim da cobrança de pedágio
Próximo artigoImóveis do Viver Melhor II com datas para serem vistoriados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui