Delegado de Manicoré sofre atentado e carro é incendiado

Foto: Divulgação

Duas pessoas ainda não identificadas são suspeitas de incendiar o carro em que o delegado Jardel Rodrigues de Oliveira, titular da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, usava. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (1).


Segundo a Polícia Civil, o delegado dormia quando o crime ocorreu por volta das 3:20h. “Acordei com um barulho vindo de frente do apartamento. Ao [sair para] averiguar, o carro já estava queimado. Mesmo após atearem fogo no veículo, a dupla de meliantes permaneceu no local do crime, aguardando para ceifar a minha própria vida”, informou.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o delegado, “Investigações vem causado descontentamento, na cidade para alguns nacionais, que ocupam postos chaves em diferentes funções e que infelizmente foram autores de seguintes crimes: peculato, corrupção passiva, tortura abuso de autoridades, dentre outros delitos. Com isso acredito que essas pessoas tenham algum tipo de participação na autoria deste atentado contra a minha vida”, afirmou Jardeu.

O atendado contra o delegado já estava sendo planejada, no último sábado (29) houve um furto em uma residência próximo ao local do atendado, onde foi roubado câmeras de vigilância e o gravador onde armazena as imagens.

O delegado está no município desde de janeiro deste ano.

Fonte: Folha de Manicoré

Artigo anteriorMorre o criador do jingle “Silvio Santos vem aí” aos 85 anos
Próximo artigoGoverno federal fecha Farmácia Popular de Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui