Delegado deverá explicar por que liberou advogada presa com 10 kg de drogas pela ROCAM

Foto: Recorte

MANAUS | O delegado Mário Luiz Campos Monteiro Júnior deverá explicar por que liberou a advogada Suiane Vitória Doce, flagrada com 10 kg de cocaína, na quinta-feira (21), no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.


De acordo com a Polícia Civil, será instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do caso e tomará todas as medidas necessárias para garantir a apuração adequada.

Suiane foi presa após os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) encontrarem 10 kg de cocaína no carro em que ela estava com o marido.

O casal foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado Mário Monteiro, era o responsável plantonista. A advogada foi liberada, mas a prisão do marido dela foi mantida.

O juiz Rivaldo Matos Norões Filho determinou que o Ministério Público investigue a conduta do delegado que liberou a advogada.

Nas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amazonas (OAB/AM) afirmou que a advogada não foi presa em flagrante e que ouvida como testemunha e posteriormente liberada.

Artigo anteriorReforma ministerial deve começar dentro do Planalto
Próximo artigoHezbollah lança 340 mísseis contra Israel em retaliação a ataque militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui