Delegado mata Wilson Justo e atira em três pessoas no “Porão do Alemão”

Wilson Justo morreu a caminho do hospital/Foto: Divulgação

O delegado plantonista do 1º DIP, Gustavo Sotero, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) em Manaus, depois de atirar e matar um advogado e ferir outras três pessoas dentro do “Porão do Alemão”.


A vítima foi o advogado Wilson de Lima Justo Filho, 35 anos, que foi atingido por tiros e morreu a caminho de um hospital. A esposa do advogado Fabíola Rodrigues, de 31 anos, também foi baleada, dentro do “Porão”.

Mauricio carvalho rocha, 35, Fabio Rodrigues Pinto de oliveira, 31, e Yuri Paiva, 46, também foram baleados.

Gustavo Sotero foi preso em flagrante/Foto: Divulgação

Segundo o que foi apurado pela própria Polícia, o motivo do crime foi fútil. O delegado estaria alcoolizado e se beijando com um acompanhante quando foi esbarrado por uma pessoa.

Em seguida começou uma discussão e uma confusão. O delegado sacou a arma e atirou no advogado Wilson Justo e na esposa dele. Outras duas pessoas foram atingidas.

Após o tiroteio, o delegado foi detido e encaminhado ao 19º DIP (Ponta Negra), onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema de Segurança.

A ordem do secretário Bosco Saraiva é apurar com rigor e exonerar o delegado que já teria antecedente, onde se prevalecia da função para dirigir embriagado e se envolver em confusão.

Artigo anteriorGuarda Municipal de Rio Preto será equipada para atender turistas
Próximo artigoGoverno fecha acordo com empresas que prestam serviço na Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui