Delegado Pablo Oliva defende porte de armas para pessoas de bem

Candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL) - Foto: Divulgação / Suelen Gonçalves

O delegado da Policia Federal e candidato a deputado federal Pablo Oliva, falou durante live feita nas redes sociais do Portal Do Holanda, nessa terça-feira (4) que defende armar os ‘cidadãos de bem’ para que eles tenham como se defender da criminalidade que é algo exorbitante atualmente no Brasil.


Pablo acredita que a população, que é a maior prejudicada com a violência, está em desvantagem e inserida numa onda de insegurança gigantesca. “Existe hoje uma guerra declarada, essa guerra é do crime contra as pessoas de bem e nessa batalha só um lado está armado que é a criminalidade que consegue adquirir armas no mercado negro com facilidade e com a desenvoltura que o cidadão de bem não consegue”, disse.

O candidatou também esclareceu seu ponto de vista. “Nós vivemos hoje uma onda de violência e um descontrole da criminalidade. Algumas pessoas acham que essa proposta é para que haja um armamento da população, não é verdade. O que eu defendo é o que o cidadão tenha a possibilidade de legalmente adquirir algum instrumento de defesa”.

Candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL) – Foto: Divulgação / Suelen Gonçalves

Apesar de defender o armamento dos cidadãos Pablo, não vê a medida como único meio de combate a criminalidade na sociedade e afirma que busca um cargo na Câmara Federal para defender outras possibilidades. “Claro que exitem várias outras medidas que devem ser implementadas para trazermos a tranquilidade de volta a população. é necessário aparelhamento das polícias, repressão a criminalidade existente, por exemplo”, completou.

O novato na política é o único candidato do Amazonas que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados apoiado pelo candidato a Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que também defende o armamento da população.

Artigo anteriorURGENTE – Mulher é executada a tiros no bairro Crespo
Próximo artigoHomem sofre emboscada e é morto a tiros no Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui